Tuesday, July 02, 2013

O Som do Fracasso


Eu dei a você, um amor sujo e derrotado
Mas você cansou
Agora ando pela rua, procurando encher meu copo vazio
E você esta livre, mais uma vez

Ontem a noite
Assim como nas anteriores
Olhei pela janela e lamentei
Pois ouvi você me chamando
Mas você esta livre, mais uma vez

Eu dei a você, um amor ferido e ralado
Mas agora o frio me faz lembrar quem sou
Andando pelas ruas frias e vazias
Eu ainda posso sentir seu calor
Mas você esta livre, mais uma vez

Todo dia eu tento fingir
Esquecer quem eu sou
Mas promessas são dividas
Então minha consciência nunca me deixou
E você esta livre, mais uma vez

Todo dia eu insisto em tentar
Tirar o amor dos olhos e dos labios
Mas a rua e as minhas mãos frias
São muito fracas para isso
Mas você é livre, mais uma vez

No comments: