-Sobre Casas e Corações-
Casas velhas e mal cuidadas são como corações despedaçados, remendados, mal cuidados a quem ninguém valoriza ao destruir tijolos tão históricos, para colocar uma porta vagabunda de alumínio. A única diferença é que no coração não tem porta de alumínio, mas colagens e emendas morais (e imorais) destoantes com a arquitetura, sendo adicionadas a uma estrutura cada vez mais frágil, e menos atraente.
Só mesmo algumas pessoas com muita paciência, tempo e percepção de potencial para querer um desses dois malcuidados patrimônios.
Gordinhos são os primeiros a se ferrar em qualquer situação imaginável. Quase nenhuma mulher gosta da barriga molenga, nosso desempenho sexual é rechaçado na mídia (com certeza, é marketing pra nos incentivar a ir para a academia) já temos a macula de sermos alvo de gozações desde tempos remotos na escola (isso pra quem é gordo desde pequeno) e ainda temos que engolir sermos trocados por tipinhos mais magros, esse papo de inteligência e carinho não cola não, pois ao que tudo indica, mulher parece valorizar primariamente sexo e aparência , o que não é nem um pouco diferente dos homens convencionais. Esse papo de sensibilidade é risível, me enganem, eu gosto (hahaha). Outra coisa das mais interessantes. É que mulher esta ficando tão ruim quanto o homem pra mentir, cada coisa mais imbecil que nem um bebê acreditaria, eu estou me aposentando desse mundo de joguinhos, intrigas e traições, prefiro gastar meu tempo e dinheiro em Álcool, sal de frutas e chocolate.
“-ai e a sua vida como fica, você não pode entortar os canecos assim de forma inconseqüente é uma atitude covarde e infantil”.
Acredito que se um dia alguém falar isso pra mim é por que não tem o que fazer da própria vida, pois, querer dizer aos outros o que fazer, é no mínimo uma ocupação daqueles mais infelizes que vivem por se espelhar nos outros, e ainda fazer de tudo pra seguir “as ondas do momento” e levar qualquer pobre coitado que destoe com esse contexto para esse mundinho superficial e nojento onde se prolifera a nossa juventude.
Sou negativo? Sou mesmo
Sou derrotista? Sou mesmo
Mas mesmo assim. consigo ser feliz, à minha própria maneira.
Agora, àqueles que não tiram o sorriso do rosto, estes sim, são de todos os mais falsos, não há felicidade 24h, se assim ela fosse, não teria a menor graça.
Como uma garrafa de Vodka, a felicidade vem logo seguida de um porre.